10/10/2018

PELA DEMOCRACIA E PELO FUTURO: HADDAD PRESIDENTE

 

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Santos após o primeiro turno das eleições, a vereadora Telma de Souza (PT) fez uma defesa implacável da democracia. A parlamentar ressaltou ainda a importância de eleger o candidato Fernando Haddad (PT) no segundo turno das eleições presidenciais para ver “o Brasil feliz de novo”.

"O segundo turno vai nos dar oportunidade ímpar de passarmos por cima das fake news e construirmos política com ‘P’ maiúsculo para a nossa Cidade, Baixada Santista, Estado de São Paulo e todo Brasil. Precisamos discutir política e não pessoas efêmeras. Queremos densidade nas ações. Políticas públicas que tenham energia para tirar o povo da miséria, oferecendo Educação e Saúde de qualidade. O Brasil precisa retomar seu crescimento. O Porto de Santos necessita, efetivamente, voltar a gerar empregos”, pontua.

Telma destacou seus 38 anos de vida pública, recordando sua gestão enquanto prefeita de Santos, quando criou as policlínicas e foi modelo para todo o Brasil, defendeu mais de 5 mil postos de trabalho dos portuários, combateu a Aids, revolucionou o atendimento de Saúde Mental, além de diversas outras ações de vanguarda. O Governo Telma de Souza (1989-1992) foi avaliado com 97% de aprovação integra esta trajetória, composta ainda por quatro mandatos na Câmara Federal, dois na Assembleia Legislativa e o terceiro, em exercício, na Câmara Municipal. 

Investimentos em Educação para vencer a violência e a importância de fomentar a cultura de paz também foram abordados pela parlamentar. “Só quem olha a política com o coração, e sabe que o amor pode vencer o ódio, tira as crianças das armas, aponta perspectivas de futuro e sinaliza com a esperança. Este é o nosso dever político”, assegura.

Gratidão

Telma aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio e carinho da população pelos mais de 32 mil votos recebidos, pela confiança, coerência e coragem daqueles que optaram por votar numa campanha embasada em propostas, defesa da democracia e dos direitos sociais.

Sigo com o nosso mandato democrático e popular na Câmara de Santos, levando nossos sonhos e esperança de um Brasil melhor e mais generoso. Agora, mais do que nunca, somos todos Haddad Presidente. Nunca me afasto da luta e tenho certeza que vamos ver o Brasil vai ser feliz de novo”, conclui.


 
 
 
 
 
ResponderEncaminhar
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Leia também

Confira a destinação dos recursos do Orçamento Parlamentar Participativo 2024 da vereadora Telma

Ver mais

Telma quer a criação da Política Municipal de Enfrentamento à Doença de Alzheimer

Ver mais

Telma recebe a Medalha Braz Cubas em sessão solene da Câmara de Santos

Ver mais