25/07/2019

SANTOS JAZZ AGITA A REGIÃO. FESTIVAL CONTA COM EMENDA DA TELMA

Começa, nesta quinta (25), a 8ª edição do Santos Jazz Festival, que acontece até domingo. O evento tem uma ampla programação de apresentações e shows gratuitos por vários locais da Cidade, como o Museu do Café, Sesc, Shopping Pátio Iporanga e os Arcos do Valongo, onde acontece a maior parte das atividades. Como nas edições anteriores, a iniciativa possui recursos de emenda parlamentar da vereadora Telma de Souza. Neste ano foram R$ 20 mil destinados para o festival.

“O Santos Jazz Festival já é um dos grandes eventos da nossa Região. Atrai turistas e visitantes, oferecendo uma programação cultural diversa e expressiva. Tudo gratuito e acessível para a população. É uma iniciativa importante para impulsionar o Centro de Santos, gerar emprego e renda e oferecer cultura e entretenimento para muita gente”, explica Telma.

Telma de Souza é reconhecida como a parlamentar que mais recursos destina para a Cultura. Neste ano, cada vereador santista pode destinar até R$ 745 mil em emendas e, excluindo valor opbrigatório para a Saúde, Telma destinou quase 60% para iniciativas culturais. Esse compromisso com o setor pôde ser visto também em seus mandatos como deputada estadual e federal e, claro, quando prefeita.

“Nesses tempos em que uma onda obscurantista toma conta do País, a Cultura precisa ser ainda mais valorizada e difundida”.
 
Abertura 
A abertura do festival fará uma homenagem à cantora e pianista Nina Simone, um dos grandes nomes do Jazz em todo o mundo, e acontece no Sesc Santos, a partir das 21 horas. A distribuição de ingressos para o show será realizada duas horas antes da sessão.

De sexta a domingo, mais de 30 horas de música com artistas conhecidos como Ritchie, Sanra de Sá e Nuno Mindelis. A programação completa pode ser conferida em www.santosjazzfestival.com.br

Leia também

TELMA COBRA CDHU E COHAB SOBRE REAJUSTE NO SÃO MANOEL

Ver mais

TELMA QUESTIONA MORTE DE MUNÍCIPE NA UPA APÓS DEZ ATENDIMENTOS 

Ver mais

TELMA COBRA VOTAÇÃO DE PROJETO QUE PROÍBE INCINERADORES DE LIXO EM SANTOS

Ver mais