25/07/2019

SANTOS JAZZ AGITA A REGIÃO. FESTIVAL CONTA COM EMENDA DA TELMA

Começa, nesta quinta (25), a 8ª edição do Santos Jazz Festival, que acontece até domingo. O evento tem uma ampla programação de apresentações e shows gratuitos por vários locais da Cidade, como o Museu do Café, Sesc, Shopping Pátio Iporanga e os Arcos do Valongo, onde acontece a maior parte das atividades. Como nas edições anteriores, a iniciativa possui recursos de emenda parlamentar da vereadora Telma de Souza. Neste ano foram R$ 20 mil destinados para o festival.

“O Santos Jazz Festival já é um dos grandes eventos da nossa Região. Atrai turistas e visitantes, oferecendo uma programação cultural diversa e expressiva. Tudo gratuito e acessível para a população. É uma iniciativa importante para impulsionar o Centro de Santos, gerar emprego e renda e oferecer cultura e entretenimento para muita gente”, explica Telma.

Telma de Souza é reconhecida como a parlamentar que mais recursos destina para a Cultura. Neste ano, cada vereador santista pode destinar até R$ 745 mil em emendas e, excluindo valor opbrigatório para a Saúde, Telma destinou quase 60% para iniciativas culturais. Esse compromisso com o setor pôde ser visto também em seus mandatos como deputada estadual e federal e, claro, quando prefeita.

“Nesses tempos em que uma onda obscurantista toma conta do País, a Cultura precisa ser ainda mais valorizada e difundida”.
 
Abertura 
A abertura do festival fará uma homenagem à cantora e pianista Nina Simone, um dos grandes nomes do Jazz em todo o mundo, e acontece no Sesc Santos, a partir das 21 horas. A distribuição de ingressos para o show será realizada duas horas antes da sessão.

De sexta a domingo, mais de 30 horas de música com artistas conhecidos como Ritchie, Sanra de Sá e Nuno Mindelis. A programação completa pode ser conferida em www.santosjazzfestival.com.br

Leia também

Confira a destinação dos recursos do Orçamento Parlamentar Participativo 2024 da vereadora Telma

Ver mais

Telma quer a criação da Política Municipal de Enfrentamento à Doença de Alzheimer

Ver mais

Telma recebe a Medalha Braz Cubas em sessão solene da Câmara de Santos

Ver mais