• BUGGY ROSA DA TELMA COMEÇA A RODAR A CIDADE PARA OUVIR A POPULAÇÃO
    09/05/2017

    BUGGY ROSA DA TELMA COMEÇA A RODAR A CIDADE PARA OUVIR A POPULAÇÃO

    O famoso buggy rosa da Telma de Souza começa a rodar a cidade nesta quarta-feira (10), para ouvir os anseios da população. O veículo, tradicionalmente utilizado em campanhas, volta às ruas como uma extensão das iniciativas parlamentares da vereadora: o Gabinete da Telma no Bairro!. A primeira parada será no Jardim Santa Maria, na feira da Rua Indalécio de Arruda Costa, a partir das 9 horas. 

    A ideia da Telma é que o buggy rosa seja o ponto de atenção para discutir com os moradores as melhorias necessárias nos seus bairros, na cidade e na região como um todo. A partir deste contato, os cidadãos terão mais uma ferramenta para apontar os problemas de cada local e serviço público para que a Telma cobre as soluções.

    Além do buggy, a estrutura do Gabinete da Telma no Bairro! contará com tenda, mesa e cadeiras, para acomodar os munícipes, sempre acompanhado por um cafezinho.

    A programação do buggy será divulgada na página da Telma de Souza no Facebook (
    https://www.facebook.com/TelmadeSouza/)

    Leia também

    Carta Aberta: Políticas Públicas de Acolhimento à População em Situação de Rua de Santos e Região

    Ver mais

    População de Rua: Instituto Telma de Souza entrega Carta Aberta ao prefeito de Santos

    Ver mais

    Telma de Souza relança instituto de políticas públicas e firma parceria com entidade fundada pelo Presidente Lula

    Ver mais