• auroratoto2
  • auroratoto
  • auroratoto
  • auroratoto
  • slot toto
  • Dunia Permainan
  • hanomantoto
  • hanomantoto
  • Jakarta TV Live
  • kijang778
  • kingdom778
  • mauricepapon
  • Maxi188
  • mediabrebes
  • wukong778
  • Open Bike Initiative
  • PGRI Brebes
  • togeljackpot
  • togeljackpot
  • https://togeljackpot.it.com/
  • https://jurnal.pgribrebes.sch.id/
  • wukong778
  • wukong778 promotion
  • Wukong778 Live
  • Wukong778 Indonesia
  • Wukong778 Info
  • Wukong778
  • Wukong778 Tech Platform
  • Wukong778 UK
  • https://www.clubworldawards.com/
  • https://www.clubworldawards.com/nominees/
  • https://www.clubworldawards.com/nightstalker.voting/
  • https://yourshapelessbeauty.net/
  • https://wukong-778.com/information
  • http://aegilops.wheat.ucdavis.edu/piece/
  • https://www.rmvar.renlab.org/
  • https://jurnalkolaborasi.com/
  • http://kurata14.bio.kyutech.ac.jp/NeuroPred-FRL/
  • https://www.jts.edu.jm/socialwork/
  • https://jgp.poltekkes-mataram.ac.id/index.php/home/about/history
  • https://athensairport-car-rentals.com/info/about-us
  • https://kisah-mistis.web.id/
  • https://berita-islam.web.id/
  • https://lowongankerja-1.biz.id/
  • https://publik-cerdas.web.id/
  • https://dprd.saburaijuakab.go.id/
  • https://unicorn.pgribrebes.sch.id/
  • https://unicorn.openbikeinitiative.org/
  • https://mscskeylab.hus.vnu.edu.vn/
  • COVID-19: TELMA DEFENDE IMUNIZAÇÃO PARA TRABALHADORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
    21/05/2021

    COVID-19: TELMA DEFENDE IMUNIZAÇÃO PARA TRABALHADORES DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Imunizar os trabalhadores e trabalhadoras do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) contra a transmissão do novo coronavírus é uma preocupação da vereadora Telma de Souza. A parlamentar já apresentou dois requerimentos solicitando ao Executivo a aplicação da vacina contra a Covid-19 nos profissionais. 

    O primeiro requerimento foi apresentado no dia 6 de abril, questionando o motivo de a Portaria 08/2021, publicada pela Secretaria Municipal de Saúde, em 31 de março, incluir no grupo prioritário para vacinação os assistentes sociais e não contemplar os demais trabalhadores e trabalhadoras do SUAS.

    Passados quase dois meses e sem respostas, a ex-prefeita de Santos recebeu o Manifesto do Fórum Regional dos/as Trabalhadores/as do SUAS da Baixada Santista, informando que sequer os assistentes sociais foram imunizados. 

    Os profissionais da Assistência Social atuam em equipamentos públicos como os Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Núcleos de Integração e Assistência Social (Nias), República de Idosos, Abrigos Institucionais, Casas de Passagem, Centro Pop, Abordagem Social à População em Situação de Rua, entre outros.

    “A categoria está na linha de frente, desde o início da pandemia de Covid-19, com a missão de atender a população mais vulnerável e todos trabalhadores e trabalhadoras do SUAS devem ser considerados prioritários”, afirma Telma.

    O Manifesto apresentado pela categoria traz números expressivos sobre o atendimento em Assistência Social no Município:

    - Cerca de 1.000 profissionais (servidores públicos e entidades conveniadas) atuam ligados à rede municipal;

    - 53.521 famílias estão inscritas no Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal e são atendidas pelos 1.000 trabalhadores;

    - 23.814 pessoas vivem em situação de extrema pobreza em Santos; 

    - Cerca de 700 pessoas estão na lista de espera do CadÚnico.

    Leia também

    Carta Aberta: Políticas Públicas de Acolhimento à População em Situação de Rua de Santos e Região

    Ver mais

    População de Rua: Instituto Telma de Souza entrega Carta Aberta ao prefeito de Santos

    Ver mais

    Telma de Souza relança instituto de políticas públicas e firma parceria com entidade fundada pelo Presidente Lula

    Ver mais